top of page
Quem sou eu e como surgiu o Sete Véus
Seja bem-vinda!
O blog Sete Véus nasceu em janeiro de 2016 e ficou ativo por 4 anos consecutivos, pausando suas atividades em 2020, durante o lockdown imposto pela pandemia da Covid-19.
Inicialmente, conversámos exclusivamente sobre literatura e depois segmentamos ainda mais, nos limitando a trazer conteúdo apenas sobre Literatura Independente. Nessa época, fazíamos parcerias com escritores e outras blogueiras da área.
Inativo desde 2020, o blog Sete Véus retorna agora com uma proposta mais ampla. Quero muito continuar trazendo indicações literárias, mas também quero usar esse espaço para transbordar minhas paixões, tais como: artesanato, Dança do Ventre, História da Arte e muito mais. Aqui será meu caderninho de boas histórias, assim como acontecia no início, quando os blogs surgiram rsrsrs.
Na página inicial tem o contato dela para que você, mulher maravilhosa, possa fazer aula com a gente.
Além da dança, amo ler, estudar História da Arte e fazer trabalhos manuais e é justamente isso que você verá por aqui. A partir de hoje, o blog Sete Véus está ativo novamente e se tornará um veículo para compartilhar boas histórias.
Agora, chegou a hora de falar sobre mim...
Meu nome é Bel, sou pernambucana, tenho 30 anos e sou apaixonada por diferentes manifestações de arte.
Sou formada em Letras, pós-graduada em Revisão Prática de Textos, com MBA em Comunicação Empresarial e, em 2022, criei a Maria Amora, uma ateliê de Arte em Resina, que chegou a produzir mais de 2 mil peças em menos de dois anos.
Em 2019, iniciei minha trajetória na Dança do Ventre, com aulas avulsas, no Studio Hanna Costa. Com a pandemia, recorri às aulas on-line, com Cicilya Custódio.
Em 2022, voltei de uma vez por todas e já ingressei na Cia Sumaya Layla. Sumaya é minha belly teacher, profissional com mais de 15 anos de estrada, que me ajuda a percorrer esse caminho delicioso e trabalhoso que é dançar. Ela é um dos presentes que a dança me trouxe.
bottom of page